Melhisedek

Сподели

Citações do Livro do Conhecimento “As Chaves de Enoch”

Sacerdócio de Luz de Melchizedek (na Estação de Vida Terra)

“O Sacerdócio de Luz de YHWH” que é o circuito de intercomunicação com os Filhos-Paraiso. Um sacerdócio real de “sacerdotes que escutam a voz de YHWH” para a santificação do “povo de Luz”, e que organizam o povo de Deus para sobreviver aos exércitos das nações. Eles conferem os “Dons da Shekinah” que atuam nos estados mental, físico e espiritual da existência. Este “sacerdócio” é “visivel” dentro de cada geração como uma irmandade de Luz dispersa de modo a permear “a Árvore da raça humana” com o poder de unção e a Luz necessária para re-despertar e ressuscitar a semente justa na Luz dos mundos superiores. Eles são os “Filhos da Verdade” ao fundo da sabedoria histórica, possuindo as chaves da verdadeira história do planeta e da verdadeira genealogia do povo Adâmico. Eles “colhem a Luz” do Homem que eles tem cultivado por meio dos ensinamentos da Palavra de Deus.

Segundo Enoch, a “biblioteca sagrada” com seus documentos sacerdotais foi levada do Templo de Jerusalém para áreas desérticas como Qumran a fim de preservar seus registros até o “Fim dos Tempos”, quando então os Filhos de Luz, como a Ordem de Melchizedek, voltarão à Terra para reunir a Irmandade de Melchizedek dispersa e estabelecer o Reino de Deus com Jesus, que é o Filho Eterno e o Sumo Sacerdote da “Ordem de Melchizedek” (Heb 6:20). Moisés também tinha as “Chaves” deste “Sacerdócio de Luz” (Ex 24:1-7), que lhe foram reveladas por Deus antes da criação do mundo (Mt 17:1-9).

Quando ele veio a Terra, foi ungido pelo “Sacerdócio” na Terra como um recipiente justo dessa Luz que viera desde Noé e suas gerações até Abraão, e de Abraão ao longo das gerações do “Sacerdócio” até Jetro, e então até Moisés. Aarão e os setenta anciãos de Israel que viram Moisés “transfigurado na Luz” foram encarregados de estabelecer um sacerdócio subordinado a “Ordem de Melchizedek”.

ORDEM DE MELCHIZEDECK

MIGUEL MELCHIZEDEK METATRON

MELCHIZEDEK – “Senhor Eterno de Luz. Soberano de Luz encarregado de organizar os níveis dos mundos celestiais de YHWH para transitarem à nova criação. Está no mesmo nível de Metatron e Miguel no “resgate, regênese e reeducação dos mundos” através da purificação da Luz Vivente. (Gen 14:18; He 5:7-10). É responsável pela Ordem/Irmandade de Melchizedek e pelo sacerdócio espiritual e planetário de Melchizedek (Sal 110:4-7; He 7:1-3,15,24). Yahweh preparará o mundo para libertação por intermédio de Melchizedek e da Ordem de Melchizedek (Sal 110:4-7;Jz 5:19-21; He 5:9-12).

Melchizedek é uma manifestação de um “Filho de Deus” (He 7:3). Na historia do planeta, Melchizedek foi designado (de acordo com a “Aliança de Enoch”) para preparar o verdadeiro sacerdócio da “Filiação” no planeta para participação escatológica com os Filhos da Luz.

METATRON – “O Manto de Shaddai”. A manifestação visível da Deidade como o “Manto” do Pai. Senhor Todo-Poderoso e Eterno, e a “Voz Divina” do Pai. Criador dos mundos exteriores. Instrutor e guia de Enoch e o Criador da Chaves. “Metatron é o criador do elétron” (Gen 17:1; 28:3; 43:14; Num 24:4,16 Sal 68:14; Ap 15:3) Rei do Anjos e Ser de Luz mais próximo da energia central de Deus Pai-Mãe.

MIGUEL – Criador Eterno e Senhor Protetor dos programas Definitivos-Supremos dos Senhores de Luz e das legiões do Universo-Pai.Uma expressão trinitizada de Deus Absoluto que juntamente com Metatron e Melchizedek trabalha para abrir perspectivas infinitas para novos mundos semeados de acordo com os LIVROS DA VIDA e a expressão revelada do Antigo de Dias.Seu nome MI-KY-ILU (MIKAL) usado para a restauração do poder da Luz.

SACERDÓCIO DE MELCHIZEDEK

[hebreus 6:17-20]

„Assim, porque Deus queria maior abundancia para mostrar aos herdeiros da promessa, esse acordo foi colocado como imutável e ele o selou com um juramento! Assim, através da promessa e do juramento – ambos imutáveis- e de que nenhum Deus poderia mentir em nenhum caso, nós achamos coragem para assegurar à esperança que foi prometida por ele, em quem encontramos refúgio. Essa promessa é como uma âncora para nós; ela reforça a alma de modo que não possa ser abalada, e penetra muito além do véu do templo. Destarte Jesus que previamente entrou no templo de nossas almas se tornou um Alto Sacerdote da Ordem de Melchizedek de maneira permanente. “

Esse texto vem da Biblia Sagrada dos antigos Manuscritos Orientais e foi compilada por George M. Lamsa.A palavra “ Melchizedek “ significa a totalidade da Irmandade dos Homens. Em hebreu é uma combinação de duas palavras, “Melchi” significando rei e “ Zedek “ o caminho correto’, a justiça. Assim a palavra Melchizedek quer dizer o uso correto da consciência e de todas nossas faculdades mentais. (Heb.7: 1-3)

O Caminho da Ordem de Melchizedeck sempre guia através da inspiração, e ensina e aconselha aos seus Adeptos que sejam os mais puros possíveis com o uso da inteligencia espiritual e da sabedoria divina, sempre objetivando os propósitos eternos maiores da humanidade nos seus movimentos cíclicos. A Assistência que a Ordem de Melchizedek nos proporciona ajuda a todos seus adeptos a procurar o suporte necessário e terminar o grande avanço e evolução da humanidade no caminho espiritual maior e eterno.

Os Membros da Antiga e Mística Fraternidade Branca depois da Ordem de Melchizedek, são uma miríade em números e invisíveis ao olho humano. Eles são seres altamente espiritualizados de muitos planetas do Universo, inclusive do Planeta Terra. Esses grandes espíritos de um caráter Superior são extremamente sábios, expressando a divina inteligência muito além da nossa mortal compreensão. Eles sempre trabalham como um Todo, como o UM. Existem muitos caminhos que usam para nos conduzir às suas instruções quando essas são necessárias para o uso da vibração do som. Eles possuem a habilidade de falar o idioma de qualquer raça ou nação e sempre estão e estarão se contatando e trabalhando com todos.

Seu trabalho consiste principalmente dos supernaturais planos da divina inteligência. A Humanidade agora atravessa a grande barreira da Nova Era, devido ao grande trabalho dos Iniciados, dos Místicos, dos Avatares e principalmente dos Sacerdotes da Ordem de Melchizedek que tem guiado a humanidade desde o Início de sua história. A mente padrão ainda enxerga o universo pela ótica Newtoniana ou “Modo Clássico”. Esta visão nos conduz a um raciocínio de uma MÁQUINA em operação, desde as revoluções dos eléctrons ao redor do núcleo de um átomo, até as órbitas dos planetas ao redor do sol. Esse senso comum, esse tipo de observação, é difícil negar, mas os resultados encontrados nesse ultimo século indicam que as coisas não são como são vistas. Agora começamos a enxergar uma maneira de ver as Leis Espirituais de um modo novo, de uma nova maneira sob um novo padrão físico. Muitos dos Antigos Ensinamentos, Iniciações e Sintonizações começam a ser revelados pela primeira vez em milhares de anos. Esses “ conhecimentos secretos “ estão sendo revelados neste momento porque ja estamos entrando na Nova Era ( Era de Aquário).

Cada um dos signos do Zodíaco ocupa um período de tempo de aproximadamente 2.160 anos, e uma ÉPOCA (um ciclo de todos os signos) possui aproximadamente 26.000 anos. Esse período que começou a aproximadamente 24.000 anos atrás incidentalmente é o mesmo período em que os cientistas dizem que o Homem moderno nasceu. Esta última época tem sido chamada de “Período Ariano” , e tem sido responsabilizada pelo desenvolvimento do auto-ego e da vontade própria. Antes dessa Época a Humanidade estava sob a direção dos deuses e dos espíritos da natureza. Esta transformação do Homem foi interpretada em algumas tradições como a “ Queda “ e este conceito foi passado pela imagem das religiões Judaico-Cristãs como a imagem dos Seres Humanos que foram expulsos do Paraíso ( Jardins do Éden) porque comeram o fruto da Árvore do Conhecimento e se tornaram iguais aos Deuses, (ou Elohim). O Auto-Ego do Homem também é chamado de Príncipe do Mundo, Lucifer, o Anjo caído que uma vez caminhou com Deus, (estas histórias estão nas METÁFORAS).

Durante cinco mil anos, o método secreto de se obter ou ganhar o Paraíso foi colocado nas metáforas. Essas tradições mistériósas remontam toda a historia escrita e conhecida, mas perdidas, que agora só existem na memória arquetípica de nosso subconsciente. O nosso desejo pelo Paraíso é uma dessas memórias arquetípas e nos traz a crença de que o Homem uma vez foi imortal e sofreu sem dor para obter o conhecimento. Esse é o objetivo da humanidade AGORA, Ter a esperança de que um dia ira recuperar o conhecimento de como chegar ao Paraiso.

Os ensinamentos da “Ordem de Melchizedek” estão sendo transmitidos mais uma vez agora aos Novos Sacerdotes que estão na vanguarda dessa Nova Epoca.